top of page
  • Foto do escritorKayane

Papel de parede para quarto feminino: Projetos que estimulam a criatividade


O papel de parede para quarto feminino consegue transformar a decoração, deixando o espaço ainda mais charmoso, acolhedor e bonito. Nesta matéria, confira dicas essenciais para escolher o seu revestimento, se inspire em projetos de variados estilos e saiba onde comprar o seu papel de parede.


Como escolher papel de parede para quarto feminino

Planejamento é a base para qualquer mudança e escolher seu papel de parede para quarto feminino não é diferente. Antes de tomar uma decisão, confira sugestões para escolher o revestimento certo para o seu espaço:

  • Estude a função das cores em um ambiente. Afinal, elas conseguem transmitir diferentes sensações. Para quartos é relevante escolher cores que tragam emoções de calma e tranquilidade. Assim, o branco, tons mais neutros e pastel são algumas opções certeiras.

  • Garanta que as cores ou a estampa estejam em harmonia com o restante do ambiente, pois o papel de parede faz parte da decoração do seu quarto. Por exemplo, se você optar por uma composição mais minimalista, um papel de parede com cores neutras é um ótimo complemento.

  • Escolha um modelo em tom pastel ou cores mais vibrantes para quartos infantis femininos, como modelos com desenhos e flores. Combine com o restante do quarto e atenda o pedido da pequena.

  • Não é necessário revestir todas as paredes do quarto. Você pode escolher um lado principal e aplicar o papel de parede. Já nos outros lados, pinte com uma cor que concilie com o revestimento escolhido. Essa é uma forma inteligente de economizar!

  • Cuidado com os papéis de parede estampado, pois podem pesar a decoração do quarto. Para propostas mais minimalistas, as estampas podem trazer cor e vivacidade ao ambiente. Porém, se o espaço já conta com móveis e outros adornos coloridos, prefira revestimentos com estampa neutra ou mais clara.

  • Além do estilo tradicional ao quarto feminino, você também pode buscar por estampas e estilos que fogem do clichê, como o papel de parede 3D, que traz um toque mais moderno ao quarto.

A aplicação do papel de parede para quarto é simples, mas é interessante chamar um profissional para não estragar o material e garantir a durabilidade.


Fotos de papel de parede para quarto feminino para renovar o seu cantinho

Do quarto infantil ao jovem, inspire-se nas ideias de papel de parede a seguir, os quais são um grande complemento na decoração, trazendo cor e personalidade ao ambiente


1. Opte por modelos com estampas pequenas

2. Como esse papel de parede de borboletas


3. Ou esse lindo revestimento de nuvenzinhas



4. Estes detalhes trazem delicadeza ao décor

5. Ou um papel de parede com estampas grandes


6. Que é o grande protagonista do quarto



7. Combine o revestimento com a decoração

8. Afinal, o papel de parede também é um elemento decorativo

9. Você pode optar em revestir todo o quarto

10. Ou somente aplicar em um lado da parede


11. Essa alternativa é ótima para quem não quer gastar muito

12. E também dar mais destaque para um canto do quarto

13. Não ficou uma graça essa composição?

14. O revestimento que imita granilite é um grande sucesso

15. E compõe muito bem quartos de jovens e adolescentes

16. Por ser uma estampa versátil e atemporal

17. O papel de parede traz novos ares para a decoração

18. Conferindo vivacidade e cor ao ambiente

19. Como este lindo papel de parede bem colorido

20. Ou concedendo um toque mais delicado

Independente da sua escolha, o papel de parede para quarto feminino transformará a sua decoração, deixando o espaço ainda mais bonito.


https://www.tuacasa.com.br/papel-de-parede-para-quarto-feminino/?

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Komentar


bottom of page