top of page
  • Foto do escritorKayane

Como escolher o tapete perfeito para deixar o seu lar mais confortável e aconchegante.

Atualizado: 17 de jan.

Tapetes na Sala

O ideal ao adquirir um tapete é conhecer a paleta de cores que será utilizada no seu ambiente. O correto é que pelo menos uma das cores utilizadas no cômodo esteja presente no tapete. Nessa sala, tons neutros ajudam a harmonizar os tons escuros do mobiliário escolhido.


Tapete no quarto de Adulto

O escolhido para esse ambiente é um tapete com pelos longos, proporcionando uma sensação agradável aos pés ao sair da cama. Além de macio, evita o contato direto dos pés com o chão frio. O tom escolhido é neutro, de modo que a peça entra em harmonia com o restante da decoração


Tapete no quarto Infantil

Para quartos de bebês e crianças, indicamos tapetes coloridos que combinem com a decoração do quarto e que sejam de fácil manutenção.Nesse quarto, o tapete escolhido é um modelo lúdico e divertido. Ideal para combinar com o restante da decoração do quarto de criança.



Tapete no Banheiro

O tapete em formato retangular foi disposto em frente ao balcão da pia e na direção da passagem para a banheira. A cor escolhida combina com os tons do papel de parede e móveis selecionados para o ambiente.


Tapetes na Cozinha

Com tons de cinza, esse tapete é disposto em grande parte do cômodo, possibilitando englobar tanto a mesa de jantar quanto suas cadeiras. A padronagem escolhida é ideal para combinar com o estilo rústico do restante do ambiente.


Além de deixar o lar mais aconchegante, apostar em estilos diferentes de tapetes é uma dica certa para deixar a casa mais bonita e estilosa. Escolha o que mais lhe agrada e traga mais alegria ao lar.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page